Morre aos 75 anos o ex-vereador Cícero Adamastor Gonçalves

03/08/2020
Morre aos 75 anos o ex-vereador Cícero Adamastor Gonçalves

A Câmara Municipal de Quixadá se solidariza com a família e amigos pelo falecimento de senhor Cícero Adamastor Gonçalves. Ex-vereador deste legislativo na década de 1990 e início dos anos 2000, onde contribui de modo efetivo pelo desenvolvimento de nossa comunidade. Senhor Adamastor era advogado, um dos primeiros em atividade em nossa região, o que lhe permitiu o fortalecimento dos laços de convivência com as diversas camadas de nossa sociedade. Por sua trajetória de trabalho por todo o sertão central, senhor Adamastor exerceu também a função de Procurador Municipal na cidade de Choró, durante a administração da saudosa Prefeita Iracy Dantas. E neste instante de dor, nos solidarizamos com seus familiares, ratificando nosso voto de pesar pela grande perda. Somos gratos por todo empenho e dedicação do ex-vereador Adamastor ao nosso parlamento e a toda comunidade quixadaense.